Piscinão Taboão/Ford é inaugurado por José Serra


12/04/2007 18:54

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando com José Serra e William Dib<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/FOTO MORANDO GOV  FORD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Piscinão Taboão/Ford<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/FOTO MORANDO GOV  FORD B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador José Serra esteve nesta quarta-feira, 11/4, em São Bernardo do Campo para a inauguração do piscinão Taboão/Ford. Autoridades e munícipes participaram do evento.

Na ocasião, o deputado estadual Orlando Morando falou de sua alegria por mais uma obra idealizada pelo governo do Estado e elogiou os 100 dias de administração de Serra. "A região do ABC recebeu 1.367 novos soldados e a Fatec de Santo André foi inaugurada. Isso sem falar no direcionamento de verba para o Rodoanel, sem dúvida nenhuma nossa maior conquista", enfatizou o deputado.

O prefeito de São Bernardo, William Dib, lembrou que, embora a obra ainda não tivesse sido inaugurada, o piscinão já ajudava a cidade em dias de chuva. "É de grande satisfação para São Bernardo abrigar obras como esta, que trazem preocupações com a preservação ambiental, já que um parque industrial se situa aqui. Agindo assim, mantemos as empresas, os empregos e o desenvolvimento econômico", disse o prefeito.

Serra expressou sua preocupação com a diminuição do impacto ambiental devido ao crescimento econômico. "Este é apenas mais um passo para amenizarmos as enchentes na Grande São Paulo, que é a maior vitima da impermeabilização do solo."

Quanto aos 100 dias de governo, Serra declarou: "100 dias virou fetiche para o Brasil. Percorremos apenas 1/14 avos do caminho, ainda temos muito pela frente. Fixamos um secretariado com nível de ministério e manteremos este eixo".



omorando@al.sp.gov.br

alesp