PSC tem novo líder


19/03/2008 18:28

Compartilhar:

Lideranças do Partido Social Cristão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/LELIS TRAJANO LIDER PSC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira, 13/3, o deputado Lelis Trajano tornou-se líder da bancada do PSC na Assembléia. A ocasião foi prestigiada pela liderança nacional e paulista do Partido Social Cristão. Entre os presentes, destacam-se o vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira e sua esposa Esther Pereira; o 3º vice-presidente nacional Ronald Ázaro; o tesoureiro nacional Rogério Vargas; o 1º secretário nacional e presidente municipal do PSC na capital paulistana, ex-deputado federal Gilberto Nascimento; o presidente paulista do partido, deputado federal Regis de Oliveira, além do secretário estadual do PSC, Manoel Nascimento. Após o encontro, todos os presentes foram recepcionados pelo presidente da Assembléia Legislativa, Vaz de Lima.

Lelis Trajano é um dos mais jovens deputados desta legislatura, tem se destacado em seu trabalho na Casa. Ao assumir a liderança do PSC, já em seu primeiro mandato, o deputado reafirma seu compromisso de atuar positivamente em favor da população do Estado.

ltrajano@al.sp.gov.br

alesp