Visita a escolas de Sales Oliveira


03/09/2008 17:22

Compartilhar:

Reni Mazarão e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2008/ENGLER SALES OLIVEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve em Sales Oliveira na última segunda-feira, 1º/9, onde visitou duas escolas. O tucano foi o responsável pela liberação de quase R$ 4 milhões investidos na construção do recém-inaugurado Colégio Municipal José Coutinho Pereira, que atende crianças de 1ª a 4ª séries. Entre outros compromissos, o deputado esteve ainda na Escola Estadual Capitão Getúlio Lima, a mais tradicional de Sales.

Durante a visita, Engler esteve acompanhado da dirigente regional de ensino de São Joaquim da Barra, Reni Selma Gomes Mazarão. No José Coutinho Pereira, Engler manifestou a satisfação em ver concluída a obra, tida como modelo regional em termos de edifícios escolares. "É mais do que gratificante saber que uma belíssima unidade como esta foi construída com a união de todos com um único propósito: condições excelentes para o aprendizado de nossos alunos", disse.

Durante a explanação, Engler ainda teve a chance de falar sobre outros trabalhos realizados em prol de Sales, como a ampliação das vagas dos programas Renda Cidadã (de 81 para 101 atendidos) e Ação Jovem (de 30 para 50 atendidos) na cidade e o apoio à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) ratificado ali mesmo pelo diretor da associação, Lúcio Orsi.

Na Capitão Getúlio Lima, Engler recebeu o pedido de reforma do prédio, principalmente para a execução de reparos no telhado de alguns blocos. O tucano ainda esteve na Casa do Vovô Salense, entidade que já recebeu inúmeros repasses de verbas estaduais solicitados por ele. O último foi no ano passado, no valor de R$ 20 mil, para a compra de equipamentos.



rengler@al.sp.gov.br

alesp