Obras de pavimentação em Cruzeiro


08/04/2009 19:52

Compartilhar:

Faria, Pinto Neto, Notarangeli, Carlinhos e Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CARLINHOSCRUZEIRO1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), esteve na última segunda-feira, 6/4, em Cruzeiro para acompanhar a situação das obras de pavimentação fruto de emendas de sua autoria ao Orçamento do Estado. Com recursos de R$ 300 mil relativos ao Orçamento de 2008, a prefeitura de Cruzeiro praticamente está concluindo a colocação de bloquetes nas ruas Laudelino Rodrigues Carneiro, Miguel Jorge, José Ribeiro Gonçalves e Alzira da Silva Mota, no Bairro Jardim Paraíso, e na rua Terezinha Ribeiro Moreira e Raul Coutinho, estas no Bairro Segundo Retiro da Mantiqueira.

A pavimentação das ruas era uma reivindicação antiga da comunidade levada ao deputado Carlinhos pelo então vereador Mário Notharangeli, hoje vice-prefeito de Cruzeiro. Os recursos foram liberados por meio de convênio assinado entre a prefeitura e a Secretaria de Economia e Planejamento do Estado.

Durante sua vista a Cruzeiro, Carlinhos entregou ofício ao vice-prefeito Mário Notharangueli comunicando que encaminhou nova indicação ao Orçamento deste ano no valor de R$ 400 mil para prosseguir as obras de pavimentação na cidade. As ruas que serão beneficiadas por estes recursos são: Pascoal Palazzo, Valter Lemos (entre a av. Florindo Antico e Jandira Tomás), Guaratinguetá, Roseira, Elizabete da Silva, Hercília Giglio e João dos Santos.

A entrega do ofício ao vice-prefeito foi acompanhado por Benedito Pinto Neto, secretário de administração, Donizete Machado, vice-presidente do PT de Cruzeiro e Vantuir Faria, assessor de Carlinhos.



carlinhos@carlinhos.org

alesp