Visita de líder de bairro


14/04/2009 17:13

Compartilhar:

Hélio Nishimoto e Sônia dos Santos Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/NISHIMOTOLIDERBAIRRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) recebeu, no dia 3/4, a visita da líder dos bairros Jardim Alvorada, Jardim das Indústrias e adjacências, Sônia Maria dos Santos Silva. Ela é a presidente da Associação dos Moradores desses bairros, que ficam na região oeste de São José dos Campos.

Ela fez questão de destacar que Nishimoto é um parceiro da região desde sua primeira legislatura como vereador de São José, quando eleito em 1996. "Ele sempre ouviu nossas reivindicações com muita atenção e sempre procurou nos ajudar dentro de todas as suas possibilidades", disse Sônia.

A líder de bairros também falou sobre o projeto Academia ao Ar Livre, que foi desenvolvido por Nishimoto e será implantando em diversas regiões da cidade. O projeto visa disponibilizar equipamentos de fácil acesso para a prática de atividades físicas em praças ou demais locais públicos.

"A região em que moro será atendida por este projeto e os moradores já estão na expectativa da chegada dos equipamentos, uma vez que trarão qualidade de vida e uma opção a mais de lazer saudável para todos", afirmou Sônia.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp