Queiroz receberá verba para infraestrutura urbana


22/06/2009 17:40

Compartilhar:

Donisete Braga e Walter Rodrigo da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/DONISETEBRAGA100MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Donisete Braga e o prefeito de Queiroz, Walter Rodrigo da Silva, ambos do PT, reuniram-se na quarta-feira, 17/6, no gabinete do deputado na Assembleia quando conversaram sobre a emenda no valor de R$ 100 mil que deverá ser liberada em breve para o município. O deputado disse ao prefeito que "a verba já foi empenhada pelo governo do Estado", o que significa que o dinheiro já pertence à cidade, faltando apenas a apresentação do projeto para sua utilização.

A verba, que sairá da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado, será toda aplicada em infraestrutura urbana. "Vamos colocar guias e sargetas e pavimentar inúmeras ruas de nossa cidade, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores", explicou Rodrigo. O deputado Donisete Braga disse que continua à disposição de Queiroz para outras conquistas. "Tenho um carinho especial pela cidade e vou ajudar o Rodrigo, que tem grande capacidade e fará um excelente governo", comentou o paramentar.

Esta não é a primeira vez que Donisete Braga aprova emenda para Queiroz. Em 5 de março do ano passado, também a pedido de Rodrigo, o Estado liberou emenda de Donisete Braga no valor de R$ 50 mil para a construção de um salão do Serviço de Promoção Social de Queiroz (Seprosq).



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp