Unipontal tem nova diretoria


03/03/2009 16:33

Compartilhar:

Volpe, Fantini, Thomas, Gutierrez, Silva, Araújo, Dinallo, Erbella e Isnaide<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/EDTHOMASUNIPONTAL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A nova diretoria da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), eleita por aclamação, será presidida pelo prefeito de Rancharia, Alberto César Centeio de Araújo. O deputado Ed Thomas (PSB) esteve presente na solenidade e desejou boa sorte a todos os eleitos.

Os dois vices-presidentes são o prefeito de Teodoro Sampaio, José Ademir Infante Gutierrez, e o prefeito de Presidente Venceslau, Ernani Custódio Erbella. Os secretários são o presidente da Câmara de Presidente Prudente, Izaque José da Silva, e o presidente da Câmara Municipal de Pirapozinho, Claudinei Dinello. Os tesoureiros são o prefeito de Regente Feijó, Arlindo Eduardo Fantini, e prefeito de Presidente Epitácio, José Antonio Furlan.

No conselho fiscal estão Ênio Magro, prefeito de Narandiba; Roberto Volpe, prefeito de Santo Anastácio; e Cícero Paulino Sobrinho, prefeito de Caiuá. Os suplentes são o presidente da Câmara da Emilianópolis, Isnaide da Silva Rafael; o prefeito de Santo Expedito, Carlos Alberto Florentino de Oliveira; e prefeito de Iepê, Francisco Célio de Mello.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp