Vale do Paraíba recebe governo itinerante


10/06/2011 10:03

Compartilhar:

Marco Aurélio (à dir.) em reunião com Bruno Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MARCOAURELIOgovernoITINERANTEw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marco Aurélio de Souza (PT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, no dia 8/6, para fazer uma avaliação do governo itinerante no Vale do Paraíba, evento realizado pelo Executivo paulista, no último dia 3/6.

Para não parecer crítica injusta, Marco Aurélio leu trechos do editorial de um jornal da região do Vale do Paraíba, segundo o qual, parte do anunciado pacote do Estado requentou projetos já existentes. "Na área de transporte, a boa notícia virou ruim", informou o jornal, referindo-se à duplicação da rodovia dos Tamoios, prometida pelo próprio governador para ser iniciada este ano e que agora passará para janeiro de 2012. "A virada do calendário é simbólica. Mais uma vez o Estado não cumpre seus próprios prazos de uma obra prometida desde 1995 e que atravessou diversos governos do PSDB", diz trecho do editorial.

"O jornal não é do PT, não se trata de folheto da esquerda, não é da oposição. São manifestações feitas pela imprensa regional do Vale do Paraíba", disse Marco Aurélio. Durante o governo itinerante em São José, o deputado se reuniu com o secretário estadual do Meio Ambiente, Bruno Covas, para tratar do problema do píer do Saco da Ribeira, em Ubatuba, que foi fechado recentemente pelo Ibama e pelo Ministério Público federal por falta de condições de uso. (jr)



marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp