CPI das tevês por assinatura elege Chedid relator e define proposta de trabalho


03/08/2011 16:20

Compartilhar:

Reunião da CPI das tevês na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/CPITVMAC3797.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Edmir Chedid (esq.) foi escolhido relator da CPI<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/CPITVMAC3791.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> José Bittencourt presidente da CPI<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/CPITVMAC3796.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) foi escolhido relator da CPI das tevês por assinatura, em reunião realizada nesta quarta-feira, 3/8. Os membros da comissão também aprovaram uma proposta de trabalho, definindo a data das reuniões ordinárias, que serão realizadas às quartas-feiras, às 11h , e as entidades que serão ouvidas: órgãos de defesa dos consumidores, como Procon e Idec; representantes da Promotoria de Justiça do Consumidor, do Ministério Público; e a Associação Brasileira de Tevês por Assinatura (ABTA).

Segundo o presidente da CPI, deputado José Bittencourt (PDT), também poderão ser ouvidos representantes das empresas operadoras de tevê por assinatura e realizadas diligências. Casos emblemáticos podem ser trazidos à discussão da comissão, para fortalecer o relatório.

"Estou seguro de que o trabalho será profícuo, justificando a expectativa dos consumidores. Afinal, quem já não teve alguma dificuldade com as tevês por assinatura?", disse Bittencourt.

alesp