Educação é tema de debate em grupo


23/02/2012 09:38

Compartilhar:

Grupo quer conhecer situação da rede pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/VANESSAEDUCADORESMAUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou, na quinta-feira, 16/2, de reunião com um grupo de educadores de Mauá. O encontro foi promovido pelo vereador Edgard Grecco (PMDB), que integra o grupo formado há oito meses, com o objetivo de debater o tema educação.

Na ocasião, a deputada colocou seu mandato à disposição dos educadores e destacou a importância do trabalho conjunto. "Agradeço a oportunidade desta aproximação com o segmento. Sem dúvida, esta troca de experiências norteará as ações de meu mandato e minhas ações na Assembléia Legislativa, assim como contribui para a atuação do vereador Edgard aqui na Câmara", salientou Vanessa.

Já o vereador Edgard Grecco explicou o objetivo da criação deste grupo temático. "O que tenho feito neste mandato é resgatar a história da educação e para isso considero que precisamos debater e conhecer a real situação da rede pública de ensino de Mauá", afirmou o vereador.

Durante o encontro, os educadores aprovaram a realização de um seminário sobre educação na cidade. Além disso, a deputada Vanessa Damo informou que promoverá, a partir de abril, plenárias temáticas de seu mandato no município e que, entre os assuntos prioritários, o tema educação está entre os que serão debatidos com a comunidade.(da)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp