Inaugurado Centro da Terceira Idade em Araras


02/06/2008 17:25

Compartilhar:

Sapienza (esq.) na inauguração do centro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/SAPIENZA IDOSOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vitor Sapienza (PPS) participou da inauguração na última sexta-feira, 30/5, do Centro de Convivência da Terceira Idade "Hilda Masson Bordin Maretto", em Araras, ao lado do prefeito, Luiz Carlos Menegheti, do vice-prefeito, Francisco Nucci Neto, do vereador Irineu Norival Maretto e de outras autoridades do município.

"Desconheço uma casa tão bonita e confortável como essa que vocês estão recebendo hoje", declarou Sapienza, na inauguração. "Pouca gente teve peito como o prefeito Meneghatti e o vice Nucci de fazer um centro de convivência como esse", acrescentou o deputado.

O Centro de Convivência da Terceira Idade foi instalado em uma área de 36,5 mil metros quadrados, na avenida José Ometto, 2.000. Foi adquirido da Associação Atlética Banco do Brasil pela prefeitura de Araras. Recebeu a destinação de abrigar o centro para os idosos por solicitação do vereador Maretto, filho de Hilda Masson Bordin Maretto.

O local possui piscina adaptada para hidroginástica, quadra poliesportiva, bocha, campo de futebol, seis quiosques para realização de churrasco, bosque para caminhada e salão social. Futuramente haverá atendimento aos idosos por profissionais de enfermagem e fisioterapia, além de aulas de artesanato, bordado e pintura.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp