Associação de Motociclistas do Guarujá festeja 13º aniversário


10/06/2008 10:45

Compartilhar:

Deputada é homenageada por associação de motociclistas do Guarujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/HAIFA GUARUJAENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Guarujaense de Motociclistas festejou o 13º aniversário do grupo "Piratas da Ilha", em Guarujá, com grande programação e doação de alimentos para entidades sociais da cidade. A deputada Haifa Madi (PDT), que sempre apoiou o evento, recebeu uma homenagem do clube, o colete preto com o símbolo, que é uma caveira, representando a igualdade entre as pessoas.

O colete é o registro de identificação de associado no clube, para adquiri-lo, segundo o presidente da entidade, é preciso que o motociclista realize algumas viagens e seja avaliado pela diretoria da entidade. Requisitos como bom comportamento no trânsito e participação filantrópica são essenciais.

"Gosto muito da atuação social que os motociclistas de Guarujá realizam e da organização da festa, que atrai milhares de turistas de todo o país para a cidade. Estou muito feliz de ter ganhado o colete do grupo", afirmou a deputada.

Uma das atrações da festa foi o churrasco, gratuito, de boi e porco no rolete. O evento aconteceu de 6 a 8 de junho, na sede do grupo. A entrada, durante os três dias da festa, foi um quilo de alimento. No último dia 7 de junho, uma tenda da Secretaria Municipal de Turismo orientou os turistas sobre os atrativos da cidade. Mais de 10 mil pessoas participaram do evento.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp