Secretário Afif Domingos recebe deputado e prefeita de Tabapuã


15/05/2009 20:58

Compartilhar:

Uebe Rezeck, Maria Felicidade e Afif Domingos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/UEBEAFIF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Uebe Rezeck, líder do PMDB na Assembleia, acompanhado da prefeita do município de Tabapuã, Maria Felicidade Peres Campos Arroyo, foi recebido em audiência pelo secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos, na ultima quarta-feira, 13/5, na sede da secretaria, em São Paulo.

Na audiência, a prefeita solicitou ao secretário a implantação do Banco do Povo na cidade. Afif elogiou o trabalho realizado pelo deputado Uebe nos municípios da região de Barretos e, de pronto, afirmou que implantará o Banco do Povo em Tabapuã.

Uebe declarou que foi muito bem recebido pelo secretário. "Agradeço ao secretário Afif, que imediatamente atendeu ao pedido da prefeita Maria Felicidade".

O Banco do Povo é um programa de geração de emprego e renda destinados a possibilitar o acesso ao crédito a pequenos empreendedores de baixa renda que possuam habilidades e experiências de trabalho e que queiram iniciar ou ampliar seu próprio negócio.



urezeck@al.sp.br

alesp