Parceria com vereador de Pirapozinho


04/03/2009 17:10

Compartilhar:

Jurandyr de Lima e Donisete Braga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/DONISETEPIRAPOZINHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A aproximação dos mandatos para potencializar os resultados do trabalho parlamentar trouxe o vereador de Pirapozinho Jurandyr Aparecido de Lima (PT) ao gabinete do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Donisete Braga (PT), no dia 3/3. Conforme o vereador, o encontro também serviu para corroborar a parceria entre ele e o 1º secretário, iniciada na campanha eleitoral do ano passado.

"Nossa parceria deu certo na campanha eleitoral e o momento agora é de aprofundá-la. O deputado Donisete Braga colocou sua assessoria técnica à disposição como suporte para meu mandato", disse o vereador. De acordo com ele, outro ponto tratado na visita foi a troca de informações sobre experiências administrativas municipais de sucesso. "Acertamos que trocaremos informações sobre convênios e projetos que estão dando certo em determinadas cidades para adaptá-los às necessidades de Pirapozinho", acrescentou.

Donisete Braga disse que é gratificante a parceria entre os dois mandatos e colocou-se à disposição do vereador para acompanhá-lo na busca de investimentos dos governos federal e estadual para Pirapozinho, cidade da região de Presidente Prudente.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp