Escola do Sesi para Cosmópolis


11/03/2009 18:34

Compartilhar:

Chico Sardelli, Antonio Fernandes, Jonas Lúcio e Paulo Skaf<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/CHICOSARDELLICOSMOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Chico Sardelli (PV) e o prefeito de Cosmópolis, Antonio Fernandes Neto, estiveram, no dia 10/3, em reunião com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. A principal reivindicação apresentada é a implantação de um Centro Educacional do Sesi na cidade.

Um estudo técnico será elaborado pela Fiesp visando a possibilidade de inclusão da construção dessa escola na programação orçamentária da entidade para 2010. Outra solicitação do prefeito de Cosmópolis foi a ampliação das atividades na escola profissionalizante que já existe no município e funciona mediante parceria da Fiesp com a prefeitura. O encontro foi acompanhado também pelo secretário municipal de Finanças, Jonas Lúcio.

"Tivemos uma reunião muito positiva com Paulo Skaf e estamos certos de que melhorias serão realizadas em Cosmópolis. As escolas do Sesi são uma referência hoje em qualidade de ensino e vamos continuar trabalhando para garantir essa conquista à população da cidade", disse o deputado Sardelli. O prefeito Antonio Fernandes ressaltou a importância de implementar os cursos profissionalizantes, preparando principalmente os jovens para o mercado de trabalho.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp