FATEC de Jales será reformada


09/08/2011 11:23

Compartilhar:

Analice Fernandes: reforma da FATEC atenderá a comunidade escolar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ANALICEFATEC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em resposta à solicitação da deputada Analice Fernandes (PSDB), o Centro Paula Souza afirmou ter iniciado estudo para a reforma da FATEC de Jales. Segundo o Paula Souza existe disponibilidade orçamentária para atender as reivindicações de Jales, sendo que o processo para o projeto executivo da reforma já se iniciou. O orçamento será em torno de R$ 5 milhões.

O pedido para a reforma do prédio foi encaminhado para a deputada pela diretora da unidade, professora Dra. Andrea Piranhe da Silva. "O prédio precisa de reformas para atender melhor a comunidade escolar. Assim que recebemos o pedido da Prof. Andrea, encaminhamos a solicitação para a Secretaria de Desenvolvimento Ecônomico, Ciência e Tecnologia e já obtivemos uma resposta positiva. Acredito que governo poderá atender esta importante demanda, para Jales", disse a parlamentar.

A titularidade do prédio onde funciona a FATEC de Jales será transferida para o Centro Paula Souza e, assim, a reforma poderá ser concretizada. Analice acredita que a reforma poderá ocorrer ainda neste segundo semestre.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp