Exército presta homenagem a parlamentar


22/12/2011 18:53

Compartilhar:

Capez é condecorado com honraria do exército<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/CAPEZcondecoradoG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia comemorativa do 4.º aniversário do 8.º Batalhão de Polícia do Exército (8.º BPE), realizada no dia 8/12, Fernando Capez (PSDB) foi agraciado com a medalha Jubileu de Prata da Associação Brasileira das Forças Internacionais da ONU. Na ocasião, foi entregue, também, o Diploma de Amigos do 8.º BPE.

Ao receber a medalha do General de Exército Adhemar da Costa Machado Filho, Capez disse estar muito feliz com a homenagem e informou que esse momento seria guardado para sempre na sua memória. "São momentos como esse que nos fazem perceber que é extremamente importante estarmos sempre preocupados com o nosso Brasil, com a boa prestação do serviço público para os nossos cidadãos."

A honraria destina-se a homenagear personalidades civis e militares que contribuam para o engrandecimento do País.

A cerimônia contou com a presença de inúmeras autoridades e representantes da sociedade civil. Foram homenageados, também, entre outros, os deputados José Bittencourt (PSD) e Edson Ferrarini (PTB), e o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D"Urso.(da)



fcapez@al.sp.gov.br

alesp