Assinados convênios para construção de Creche Escola


10/11/2011 11:49

Compartilhar:

Marcelo Queiroz, Rodrigo Garcia e Baleia Rossi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/BALEIAcrecheESCOLAv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, participou nesta terça-feira, 8/11, na Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, da assinatura de convênios para a construção de creche escola em várias cidades. O deputado acompanhou os prefeitos de Serra Azul, Barrinha, Itirapuã, Pontal, Guariba e Boa Esperança Azul.

O parlamentar adiantou que outras cidades da região de Ribeirão Preto também deverão assinar o convênio.

O programa Creche Escola é uma parceria entre as secretarias de Estado da Educação e de Desenvolvimento Social e prevê investimentos de cerca de R$ 1 bilhão em todo o Estado, para a implantação de mil creches.

Os recursos repassados pelo Estado serão utilizados exclusivamente na construção e material permanente. Cabe à administração municipal as despesas de custeio e manutenção das creches. A área necessária para a obra é de no mínimo 2000 m².

"Mais uma vez o deputado Baleia Rossi está presente em uma grande conquista para Serra Azul. Uma nova creche significa mais conforto para nossas crianças e segurança para seus pais", comenta Marcelo Queiroz, prefeito de Serra Azul.(da)



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp