Demandas de Tarumã


21/03/2012 17:54

Compartilhar:

Sapienza (centro) e vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/VITORSAPIENZATARUMAt.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, no dia 21/3, a visita dos vereadores de Tarumã, Edélcio Francisco Silvério, João Aparecido Coelho e Valdemar Gomes, que é o presidente da câmara municipal, e do vice-prefeito da cidade, Marcos Silveira.

Durante o encontro, os moradores de Tarumã confirmaram a participação, novamente, do grupo de terceira idade da cidade no Programa Alegria de Viver, criado e mantido por Vitor Sapienza. "Será um prazer receber o grupo da terceira idade lá no Lar Dona Pina", explica.

Os vereadores e o vice-prefeito solicitaram que o parlamentar paulista pleiteie, junto ao governo estadual, emenda para que seja feito o recapeamento asfáltico da Vila Cristal, bairro que possui 180 casas. "Acho pertinente à solicitação trazida pelos representantes de Tarumã e farei o possível para ajudá-los", conclui Sapienza.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp