Audiência com secretário trata do desenvolvimento da Alta Paulista


31/07/2007 15:52

Compartilhar:

Reinaldo Alguz e Alberto Goldman<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/REINALDO ALGUZ GOLDMAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alberto Goldman, vice-governador e se­cre­tário do desenvolvimento econômico, recebeu o deputado Reinaldo Alguz em audiência para tratar de temas relacionados a região da Alta Paulista.

Preocupado em capacitar os jovens para o mercado de trabalho, Alguz pediu ao vice-governador a implantação de cursos profissionalizantes do Centro Paula Souza nas unidades de Adamantina, Dracena, Osvaldo Cruz e Tupã.

O deputado discutiu também políticas de desenvolvimento regional que atendam a Alta Paulista, que em breve contará com ligação ao Mato Grosso do Sul com o término da ponte sobre o rio Paraná, em Paulicéia.

"A Alta Paulista terá necessidade de ter a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros duplicada, pois, com o término da ponte, o tráfego de veículos aumentará em grande quantidade e a segurança dos usuários estará prejudicada", considera o deputado.

Alberto Goldman declarou-se impressionado pelo conhecimento profundo do deputado sobre os problemas da Alta Paulista e disse que irá estudar com carinho todas as propostas de Alguz para incrementar o desenvolvimento da região.

ralguz@al.sp.gov.br

alesp