Deputado participa de sorteio da CDHU em Bauru


26/08/2005 11:21

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias e governador Alckmin no sorteio de entrega dos apartamentos em Bauru<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/tobias apartamentos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Acompanhado do deputado Pedro Tobias (PSDB), o governador Geraldo Alckmin esteve na última sexta-feira, 12/8, em Bauru, onde sorteou 240 apartamentos financiados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em um investimento de R$ 6,2 milhões. A previsão é de que o empreendimento, localizado na Vila Industrial, seja entregue aos mutuários dentro de dois meses. No total, 5.765 famílias participaram do sorteio realizado no estádio Alfredo de Castilho.

O deputado Pedro Tobias agradeceu o apoio do governador. "Ele é amigo de Bauru e da nossa região", disse o parlamentar tucano. Diante da grande demanda existente em Bauru, Pedro Tobias também aproveitou a oportunidade para pedir a construção de mais casas populares no município e foi prontamente atendido pelo governador, que anunciou a construção de mais mil moradias, em parceria com a Prefeitura local. "Estou autorizando a construção de mais 400 casas no programa Habiteto e mais 600 apartamentos por Empreitada Global em Bauru, em um investimento de R$ 21 milhões. Cerca de dois mil empregos serão criados durante a construção das novas moradias", ressaltou Alckmin.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp