Deputado recebe prefeito de Santa Ernestina


01/09/2005 10:30

Compartilhar:

Arnaldo Jardim com o prefeito de Santa Ernestina, José Carlos Simão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM SANTA ERNESTINA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O prefeito de Santa Ernestina, José Carlos Simão, foi recebido nessa quarta feira (31/8) pelo líder do PPS na Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Jardim.

Durante o encontro, o prefeito solicitou ao deputado que intervenha nos órgãos competentes reivindicando reforma de um prédio no município com o objetivo de instalar cozinha piloto, para distribuição de merenda e atendimento social.

O prefeito também pediu ao deputado sua intervenção junto à secretaria dos Transportes do Estado, para o recapeamento de 35 ruas na cidade que se encontram em péssimas condições.

O deputado Arnaldo Jardim mostrou-se solícito aos pedidos, prometendo ao prefeito que irá se empenhar para a viabilização das solicitações.

O município de Santa Ernestina fica a cerca de 320 quilômetros de São Paulo; conta hoje com seis mil habitantes e sua economia é baseada no agronegócio.



ajardim@al.sp.gov.br

alesp