Inauguração da nova casa de Priscila Aprígio


03/06/2008 20:36

Compartilhar:

Fernando Capez e Priscila Aprígio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/CAPEZ  PRISCILA PRIGIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No sábado, 31/5, o deputado Fernando Capez (PSDB), acompanhado de seus assessores Felice Balzano e Rogério Palermo, participou da inauguração da nova casa e da festa de aniversário de 15 anos de Priscila Aprígio, vítima de bala de fuzil que a deixou paraplégica em um assalto à agência do banco Itaú, em 28 de fevereiro de 2007, no bairro do Ibirapuera, Zona Sul, quando voltava do consultório do dentista. A bala perfurou seu rim e alojou-se na medula. Ela recebeu amigos para a inauguração da nova casa, totalmente adaptada às suas necessidades.

Capez conheceu Priscila durante a gravação de um programa da apresentadora Luciana Gimenez, no início no ano passado. Na ocasião, o parlamentar prometeu ajudá-la na negociação com o banco para conseguir o tratamento e uma casa adaptada.

Durante o churrasco de comemoração, oferecido pelo banco Itaú, Priscila recebeu muitos amigos, incluindo representantes do banco.

A documentação e as chaves do novo lar, que fica no bairro do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, foram entregues por representantes do banco à família de Priscila. A casa tem 110 metros quadrados, três quartos, um banheiro só para ela e rampas.

Priscila demonstrava estar feliz, conversou muito com o parlamentar e contou a todos os detalhes que sucederam após o acidente. O deputado prometeu ajudá-la a conseguir uma bolsa em um colégio adventista para terminar o ensino médio, pois, com uma boa base educacional ela terá condições para cursar o ensino superior; cujas despesas já estão garantidas pelo banco Itaú.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp