Lar São Sebastião, de Borborema, é contemplado com emenda orçamentária


10/11/2008 12:24

Compartilhar:

Deputado Sardelli, à esquerda, em ato que libera verba a entidade Borborema<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/SARDELLI borborema.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emenda do deputado Chico Sardelli (PV), o município de Borborema será mais uma vez beneficiado com liberação de verba. O Lar São Sebastião receberá R$ 30 mil destinados à aquisição de equipamentos. O convênio que permite a liberação da verba pelo governo do Estado, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, foi assinado na última sexta-feira, 7/11, no escritório político do deputado, com a presença do presidente da entidade, José Chiroza Moreira.

Também estiveram presentes nesse ato o 1º secretário da Associação São Sebastião e secretário de Educação da cidade, Carlos Eduardo Torres, o vice-prefeito e membro do Conselho Deliberativo, Vladimir Antonio Adabo, e Fernando Gallo, líder do Partido Verde em Borborema. O Lar São Sebastião atende atualmente a 28 idosos.

Moreira afirmou que esse recurso vai possibilitar a aquisição uma máquina que produz fraldas geriátricas, entre outros equipamentos para melhor atender aos idosos. "É uma ajuda muito importante que estamos recebendo, que vem pelo trabalho do deputado Chico Sardelli. Somos muito gratos por termos sido contemplados com essa verba", disse o presidente.

Sardelli afirmou que continuará dando atenção às instituições beneficentes que desenvolvem um trabalho de grande relevância para a comunidade, que atendem as pessoas mais necessitadas e precisam de incentivos financeiros para a manutenção de suas atividades.

"É muito gratificante poder contribuir com a cidade de Borborema, a qual tenho um grande carinho, e com as entidades assistenciais, que realizam um trabalho social de grande valia para a comunidade", ressaltou. O Hospital São Sebastião também já foi contemplado com recursos no valor de R$ 50 mil intermediados pelo deputado Sardelli.

csardelli@al.sp.gov.br

alesp