Vereadora de Vinhedo tem audiência com deputado


23/04/2009 15:54

Compartilhar:

Deputado Vitor Sapienza e a vereadora Marta Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/SAPIENZAMARTALEAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A vereadora Marta Leão, de Vinhedo, foi recebida em audiência na Assembleia Legislativa pelo deputado Vitor Sapienza (PPS), no dia 16/4. No encontro, a vereadora procurou se informar sobre o andamento de um projeto de lei para a transformação do município em estância hidromineral. O deputado Sapienza e a vereadora conversaram também sobre as ações desenvolvidas em Vinhedo.

O tema terceira idade também foi debatido durante a audiência, já que Sapienza é um defensor de ações que forneçam melhor qualidade de vida aos idosos. Sobre o assunto, Marta buscou informação e apoio para a implantação de um Centro de Convivência do Idoso em Vinhedo.

Marta disse ainda que fez questão de cumprimentar o deputado pela sua ação parlamentar e lembrou que Sapienza patrocinou na cidade, no ano passado, a reforma de um apartamento da Santa Casa de Vinhedo, incluindo a aquisição de equipamentos. Por fim, a vereadora reafirmou o convite para que o deputado Vitor Sapienza faça uma nova visita à cidade.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp