Copa Brahma de Futebol Veterano acontece em São Vicente


10/11/2009 11:07

Compartilhar:

Luciano Batista apoia Copa de Futebol Veterano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/LUCIANOBATISTACOPA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quarta-feira, 28/10, representantes de 22 equipes que participarão da Copa Brahma São Vicente de Futebol Veterano participaram do lançamento do evento que este ano homenageou o deputado Luciano Batista (PSB). Durante a festa, realizada no Ginásio Dondinho, houve a entrega de uniformes patrocinados pela Brahma.

Alexandre Escobar, gerente da Comercial de Bebidas Litorânea e organizador do evento, falou da homenagem ao deputado. "Luciano Batista foi o precursor deste campeonato. Foi ele quem me deu todo o apoio, desde quando ainda era apenas uma idéia e nada mais justo homenagear esta pessoa que sempre está apoiando o esporte vicentino", declarou.

Batista, surpreendido pela homenagem, disse : "Fico muito feliz, pois não esperava a homenagem. Sou apaixonado por todos os esportes, em especial pelo futebol e por isso ajudamos a trazer a Copa para São Vicente", disse Batista.

Segundo o vereador Diogo Batista "essa homenagem ao deputado é justa por tudo que ele já fez e tem feito pelo esporte vicentino".

O campeonato, aberto no domingo, 1/11, no Ginásio "Mansueto Pierotti", reúne jogadores com mais de 35 anos e promoverá a várzea vicentina até fevereiro de 2010.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp