Audiência com prefeita de Santa Cruz do Rio Pardo


03/06/2009 17:32

Compartilhar:

Secretária Luzeti, Sapienza e prefeita Maura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SAPIENZAPREFEITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 2/6, a prefeita de Santa Cruz do Rio Pardo, Maura Macieirinha, que estava acompanhada pela secretária de Saúde do município, Luzeti Alexandre Pereira.

A prefeita informou que o encontro foi para agradecer ao deputado Sapienza a liberação de recursos da ordem de R$ 100 mil, junto ao Governo Serra, para obras de infraestrutura, especialmente para asfaltamento de vias públicas da cidade. Segundo Maura, a iniciativa de solicitar a verba partiu do vereador Roberto Mariano Marsola e de produtores de arroz de Santa Cruz do Rio Pardo.

No encontro, o deputado sugeriu à prefeita a construção de um centro comunitário social para proporcionar lazer e assistência social à comunidade, principalmente às pessoas carentes. Maura disse que acatará a sugestão de Vitor Sapienza, que se comprometeu a fazer gestões junto ao governador José Serra no sentido de conseguir os recursos para a implantação da entidade.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp