Entrega de título de Cidadão Prudentino


07/08/2009 17:32

Compartilhar:

Ed Thomas com o secretário Aloysio, em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/EDTHOMASTITULOALOY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) manteve entendimento na Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, para acertar a entrega do título de Cidadão Prudentino ao secretário chefe Aloysio Nunes Ferreira Filho. A outorga da homenagem, aprovada pela Câmara Municipal daquela cidade, é de iniciativa do vereador Oswaldo Bosquet que compõe a bancada do PSB, que se completa com Bernardete Querubim e o Francisco Toledo. A solenidade está prevista para ocorrer em breve, numa visita que Aloysio programa para aquela região.

Conforme o deputado Ed Thomas, que preside o diretório municipal do PSB, o partido decidiu pela homenagem, apresentada aos vereadores, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Aloysio a Prudente, como homem forte do governador José Serra, recentemente agraciado com a mesma honraria.

Serra já está na história de Prudente e região como um dos governadores paulistas que mais contribuiu com a destinação de recursos para obras e serviços públicos. O crescimento verificado nos dois primeiros anos do governo Serra revela sua disposição em atender Prudente e região, com a decisiva intervenção de Aloysio e o fato de aumento da representatividade política do Oeste paulista, no que se inclui a eleição de Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp