Portuguesa de Desportos fará 90 anos


03/08/2010 20:44

Compartilhar:

Martins Araujo, Julio Rodrigues, João Heder, Manuel Da Lupa e Marinho Peres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2010/PORTUGUESA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na tarde desta terça-feira, 3/8, o programa SP Sport, da TV Alesp, teve como convidada a Associação Portuguesa de Desportos, que recebeu homenagem pelos 90 anos de sua fundação, comemorados no próximo dia 14 de agosto. No programa, foram retratadas histórias, tradições e glórias do clube nesses anos.

Apresentado pelo jornalista João Heder, o programa teve a presença do presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, do presidente do Banco Banif, Julio Rodrigues, do jornalista Martins Araujo e do ex-jogador da Portuguesa e da seleção brasileira, hoje treinador, Marinho Peres.

Lupa, falou sobre sua luta e seu amor pelo clube. "Eu trabalho diariamente para poder revelar grande jogadores, e nisso, quando fazemos com amor, temos sucesso. Hoje em dia, nosso clube tem um dos melhores centros de treinamento: acompanhamos o atleta dentro e fora do clube, com alimentação e estrutura". Lupo convidou todos os telespectadores da TV Alesp para a comemoração do aniversário da Portuguesa, no dia 21/8, no ginásio do clube.

alesp