Frente Parlamentar reúne-se com Sabesp


06/05/2011 10:35

Compartilhar:

Dilma Pena (centro) em reunião com parlamentares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/MARCOAURELIOREUNIAOSABESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Frente Parlamentar do Vale do Paraíba reuniu-se com a presidente da Sabesp, Dilma Pena, nesta terça-feira, 3/5. No encontro, os deputados Marco Aurélio (PT) e Padre Afonso Lobato (PV), que coordena a Frente, pediram melhorias no sistema de saneamento do Vale do Paraíba e Litoral Norte. A reunião foi realizada no gabinete da presidente da Sabesp e contou com a participação do diretor da companhia, Luiz Paulo de Almeida Neto, e do superintendente da Sabesp em São José dos Campos, Oto Elias Pinto.

Segundo Marco Aurélio, Dilma Pena afirmou que, até o final de 2013, a Sabesp completará 100% da coleta e tratamento de esgoto de todos os municípios do Vale do Paraíba onde a companhia opera o sistema de saneamento.

O deputado aproveitou para falar de alguns locais do Litoral Norte que não contam sequer com água encanada. "A Sabesp vai realizar uma reunião com os quatro municípios do Litoral Norte para apresentar o projeto de universalizar o sistema de saneamento na região nos próximos quatro anos", disse o deputado.

"Nós, da Frente Parlamentar, nos colocamos à disposição da Sabesp para contribuir com o que for necessário para que as melhorias das condições de saneamento na região", disse Marco Aurélio.(da)

marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp