Liberado recurso para a Apae de Arujá


08/02/2012 15:00

Compartilhar:

Emenda parlamentar garante recurso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ANDREDOPRADOAPAEARUJAa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) liberou R$ 50 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arujá. Na última sexta-feira (3/2), o convênio assinado entre a entidade e a Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de Mogi das Cruzes concretizou o repasse feito pelo parlamentar e solicitado pelo vereador Abel Franco Larini (PR), o Abelzinho.

A Apae de Arujá oferece assistência nas áreas de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, pedagogia e médica neurológica, entre outras.

A diretora administrativa, Genilda Teixeira Carneiro Doria, destacou agradeceu ao empenho de André do Prado.

"Saber que os equipamentos vão possibilitar que eles participem mais de atividades e programas é extremamente gratificante", afirmou o deputado.

"A APAE, através do seu belíssimo trabalho educacional e de formação, tem garantido os direitos das pessoas com necessidades especiais. Estou honrado em poder colaborar com a ampliação das atividades pedagógicas que têm por objetivo o desenvolvimento cognitivo e a inclusão social dos alunos da entidade. Isto nada mais é do que uma parte do nosso trabalho como representante do município de Arujá e da região na Assembleia Legislativa e que já vem sendo realizado ao longo do mandato."

O vereador Abelzinho destacou o trabalho do parlamentar durante a assinatura do convênio. (pm)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp