Obras na Escola do Jardim Tatiana


10/10/2007 20:05

Compartilhar:

Rodolfo visita obras da escola, acompanhado de Jair Cassola, Marcos Mâncio e Labrego<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/RODOLFO C SILVA JARDIM TATIANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foram iniciadas as obras de construção da Escola Estadual do Jardim Tatiana, em Votorantim. Na semana passada, o deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) visitou o local, em companhia do prefeito Jair Cassola; do secretário de Governo, Marcos Mancio; e do vereador Lázaro Alberto de Almeida, o Labrego.

A escola com oito salas de aula deve ficar pronta em meados de março de 2008 e está orçada em R$ 3,8 milhões. "Essa é uma escola importante, pois atenderá os moradores de três bairros " Tatiana, Green Valley e Novo Mundo " com classes de 5ª a 8ª séries e ensino médio. Hoje as crianças só têm escola até a 4ª série", explicou o deputado.

A construção da escola do Jardim Tatiana resultou de abaixo-assinado feito pelo vereador Labrego e foi liberada pelo governo do Estado, através do deputado Rodolfo Costa e Silva. A licitação feita pela Secretaria da Educação para execução da obra foi vencida pela Construmik Comércio e Construção e a área foi doada pela Prefeitura de Votorantim.

rcsilva@al.sp.gov.br

alesp