Prefeito de Jaboticabal visita a Assembléia
O líder do PPS na Assembléia do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, recebeu na quinta-feira, 5/5, no gabinete da liderança, o prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori (PPS) " ocasião em que trataram de vários assuntos sobre a cidade e a política estadual. José Carlos Hori destacou o apoio que sempre recebeu de Arnaldo Jardim, que sempre acompanhou as solicitações do município junto às secretarias e órgãos do governo.
Ressaltou o encontro que teve nesta quinta-feira com o secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, em que, por solicitação do deputado, obteve avanços em relação à colocação da massa asfáltica na cidade e a duplicação da Rodovia Carlos Tonani. Jaboticabal conta hoje com uma população de 71.654 habitantes; ocupa uma área territorial de 707 km2, situada na região de Araraquara, e fica no entroncamento das Rodovias Faria Lima e Carlos Donani, o que faz com que seja um ponto geográfico estratégico do Estado.
Responsabilidade Fiscal
O prefeito José Carlos disse que acolheu a Lei de Responsabilidade Fiscal com muito otimismo - apesar de ela engessar qualquer planejamento arrojado. Lembra que assumiu o governo após oito anos de administração do PT, e que só nos três primeiros meses teve que fazer frente a pagamentos que chegavam perto de 7 milhões de dívidas herdadas, o que, segundo o prefeito, "comprometeu todo poder de investimento " pouco investimento " que nós teríamos por meio de impostos.
A cidade perdeu o potencial, mas está com suas finanças em dia. Só espero que a lei seja cumprida; vamos agora analisar até que ponto a Lei de Responsabilidade Fiscal irá punir de verdade", concluiu.
ajardim@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Solenidade homenageia Marco Nanini, grande ícone do teatro, cinema e da televisão brasileira
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações