Prefeito de Jaboticabal visita a Assembléia


06/05/2005 17:42

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim recebe o prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/jardimjaboticabal.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PPS na Assembléia do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, recebeu na quinta-feira, 5/5, no gabinete da liderança, o prefeito de Jaboticabal, José Carlos Hori (PPS) " ocasião em que trataram de vários assuntos sobre a cidade e a política estadual. José Carlos Hori destacou o apoio que sempre recebeu de Arnaldo Jardim, que sempre acompanhou as solicitações do município junto às secretarias e órgãos do governo.

Ressaltou o encontro que teve nesta quinta-feira com o secretário dos Transportes, Dario Rais Lopes, em que, por solicitação do deputado, obteve avanços em relação à colocação da massa asfáltica na cidade e a duplicação da Rodovia Carlos Tonani. Jaboticabal conta hoje com uma população de 71.654 habitantes; ocupa uma área territorial de 707 km2, situada na região de Araraquara, e fica no entroncamento das Rodovias Faria Lima e Carlos Donani, o que faz com que seja um ponto geográfico estratégico do Estado.

Responsabilidade Fiscal

O prefeito José Carlos disse que acolheu a Lei de Responsabilidade Fiscal com muito otimismo - apesar de ela engessar qualquer planejamento arrojado. Lembra que assumiu o governo após oito anos de administração do PT, e que só nos três primeiros meses teve que fazer frente a pagamentos que chegavam perto de 7 milhões de dívidas herdadas, o que, segundo o prefeito, "comprometeu todo poder de investimento " pouco investimento " que nós teríamos por meio de impostos.

A cidade perdeu o potencial, mas está com suas finanças em dia. Só espero que a lei seja cumprida; vamos agora analisar até que ponto a Lei de Responsabilidade Fiscal irá punir de verdade", concluiu.



ajardim@al.sp.gov.br

alesp