Clube da Terceira Idade de Leme recebe verbas


03/01/2008 10:19

Compartilhar:

Reunião em que foi assinado o convênio que proporcionará verbas ao Clube da Terceira Idade de Leme<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DEMARCHI TERCEIRA IDADE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi (DEM) participou da assinatura do convênio firmado entre o Clube da Terceira Idade de Leme " "Idade de Ouro" e a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo que destinará recursos financeiros no valor de R$ 40 mil para a cobertura da quadra esportiva daquela entidade.

O encontro contou com as presenças do Secretário de Estado Claury Santos Alves da Silva, do presidente do Clube da Terceira Idade, José Waldemar Magro e esposa, Lúcia Mariano Leite Magro, do Presidente da Federação Paulista de Kung Fu Brasileiro, Arnaldo Camillo Júnior (Salim) e da Diretora Administrativa da Federação, Márcia Cristina da Silva.

José Magro, que encaminhou a solicitação por intermédio de Arnaldo Camillo Júnior, ficou muito satisfeito pela conquista e agradeceu o empenho do deputado.

Demarchi ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Secretaria que tem direcionado ações voltadas para a terceira idade.

"A secretaria, além de desenvolver anualmente os Jogos Regionais do Idoso, fornece equipamentos e materiais para incentivar a prática esportiva, essencial para a auto-estima da terceira idade" afirmou o deputado.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp