Trator agrícola para Redenção da Serra


13/12/2010 20:19

Compartilhar:

João Carlos, Carlinhos e Priscila Rigon na assinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/CARLINHOS1TRATOR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Convênio para que Redenção da Serra adquira um trator para a Patrulha Agrícola do município foi assinado na tarde desta segunda-feira, 13/12, na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, na capital. O convênio decorre de emenda ao Orçamento do Estado de 2010 do deputado Carlinhos Almeida (PT). A solicitação do trator é da vereadora Terezinha Fátima da Silva Oliveira, a Pega.

O prefeito João Carlos Fonseca representou o município de Redenção da Serra na assinatura do convênio. Pela Secretaria de Agricultura, o documento foi assinado por Priscila Rigon, assessora parlamentar. Pela Assembleia, assinou o próprio deputado Carlinhos.

"É uma satisfação muito grande poder ajudar a cidade a buscar o desenvolvimento. O trator será utilizado para apoiar as atividades dos produtores rurais do município", disse Carlinhos, que já conquistou tratores e maquinário agrícola para vários municípios, entre eles Canas, Natividade da Serra, Paraibuna e Atibaia.

"Redenção da Serra é um município com características agrícolas. Com acesso ao trator, o trabalho manual que precisa de dias para ser realizado poderá ser feito em poucas horas", acrescentou o deputado.



carlinhos@carlinhos.org

alesp