Homenagem em Itapeva


13/06/2011 09:23

Compartilhar:

Tassinari (2º a partir da esq.) e os homenageados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ULYSSESITAPEVAb.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara de Vereadores de Itapeva concedeu títulos de cidadão aos empresários e irmãos Antônio Moacir da Conceição dos Santos, Luiz Rodrigues dos Santos e Laurecy José dos Santos, em cerimônia que contou com a presença do deputado Ulysses Tassinari (PV).

"São pessoas honradas e batalhadoras, que contribuíram para a grandeza e o desenvolvimento do município. Estamos orgulhosos por tê-los como nossos irmãos", afirmou o parlamentar. Os irmãos agradeceram a homenagem e disseram que estão orgulhosos por terem se tornado itapevenses.

A homenagem foi concedida porque, nos últimos 30 anos, a família contribuiu para o crescimento de Itapeva com os empreendimentos realizados. O deputado parabenizou os vereadores pela iniciativa de homenagear os empreendedores, que vieram do Paraná para viver no município paulista.

A sessão solene foi realizada na sede da Câmara com a participação do presidente da casa, o vereador Paulo de La Rua; do autor das honrarias, o vereador Oziel Pires; do prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, além de outras autoridades da região.



ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp