Governador anuncia investimentos na região de Presidente Prudente


04/07/2011 13:25

Compartilhar:

Bragato discursa no encerramento do evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/MAUROBRAGATOPRESIDENTEPRUDENTEm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, sexta-feira, 1/7, no programa "São Paulo Governo Presente", realizado em Presidente Prudente. No evento, o governador anunciou novos investimentos para a região e 18 secretários estaduais receberam reivindicações dos prefeitos de 54 municípios.

Bragato participou com Alckmin nas reuniões com diretores de órgãos regionais estaduais e empresários da região. O governador recebeu pedidos dos funcionários e propostas para o desenvolvimento da indústria, comércio e agricultura regional.

Na plenária de encerramento, Bragato falou da importância da liberação do ICMS (Imposto de Circulação sobre Mercadorias e Serviços) para as empresas e reivindicou a implantação de novos cursos profissionalizantes pelo Centro Paula Souza e infraestrutura nos distritos industriais. Medidas que, segundo o deputado, vão fortalecer o parque industrial, a renda per capita e o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) nos municípios que compõem as regiões de Presidente Prudente, Dracena e Adamantina.

O governador Alckmin anunciou investimentos para a região como recuperação de rodovias estaduais, recursos para a construção do Hospital do Câncer de Presidente Prudente, instalação de uma Faculdade de Tecnologia (Fatec), reformas e melhorias nos aeroportos de Presidente Prudente e Dracena, financiamentos para aquisições de tratores e implementos agrícolas, novas vagas para o Projeto Guri, entre outros. (pm)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp