Governo anuncia investimentos na região de Sorocaba


09/03/2012 09:40

Compartilhar:

Autoridades acompanham discurso de Amary em Tatuí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/AMARYsorocityTATUI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na terça-feira, 6/3, nas cidades de Sorocaba, Tatuí e Boituva onde foram anunciados investimentos nas áreas de saúde, educação, habitação, infraestrutura e segurança.

Em Sorocaba, Alckmin informou que serão investidos R$ 8,27 milhões em obras de ampliação do aeroporto de Sorocaba, anunciou a duplicação de 23 quilômetros da rodovia que interliga o bairro do Éden até Itu e o convênio para a construção de creches em 27 municípios da região.

Foram entregues, ainda, títulos de propriedade de imóvel para 533 famílias e o plano de saneamento para 33 cidades que integram a bacia hidrográfica do rio Sorocaba e médio Tietê, inclusive Sorocaba.

Amary discursou em nome dos parlamentares presentes, falou da necessidade de investir no setor de manutenção de aeronaves e no polo de aviação executiva, vocações do aeroporto de Sorocaba. Ela elogiou o governo por anunciar investimentos no setor econômico sem esquecer a questão social. "O governo de São Paulo tem trabalhado para garantir esse direito de propriedade que resgata a dignidade de vocês", disse. O evento contou com a presença dos secretários estaduais de Justiça e Defesa da Cidadania, Eloisa de Souza Arruda, de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, e de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni. (jr)

mlamary@al.sp.gov.br

alesp