ILP e organizações parceiras formam mais uma turma de Iniciação Política


26/05/2009 12:59

Compartilhar:

Turma de formandos do Curso de Iniciação Política<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ILPORGANIZACOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com início no sábado, dia 9/5, e término no último dia 23, o CIC " Feitiço da Vila / Capão Redondo formou a terceira turma do Curso de Iniciação Política, resultante da parceria entre a Assembleia Legislativa de São Paulo, representada pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), a Fundação Mário Covas, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo, por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC), e a Fundação Konrad Adenauer.

Foram ao todo 12 horas de aulas, sob orientação dos cientistas políticos Humberto Dantas e José Paulo Martins Jr. Nesta edição, 54 alunos recebem certificados por terem assistido a mais de dois terços dos encontros. A próxima edição do curso ocorrerá no CIC " Leste, no Itaim Paulista, com início marcado para o próximo sábado, dia 30/5.

Os cursos de Iniciação Política ocorrerão ao longo de 2009, sempre nas manhãs de sábado, e serão realizados em todos os postos do Centro de Integração da Cidadania. Até o presente momento, já foram atendidas as unidades de Francisco Morato, Jaçanã e Feitiço da Vila, num total de 184 alunos formados.

alesp