R$ 200 mil para Holambra


09/05/2008 18:14

Compartilhar:

Deputado Barros Munhoz e o prefeito de Holambra, Celso Capato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/MUNHOZ corte capato.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo à solicitação do prefeito Celso Capato e de outras lideranças de Holambra, o deputado Barros Munhoz (PSDB) conseguiu a liberação de R$ 200 mil junto ao governo para a aquisição de uma máquina pá-carregadeira.

O recurso foi liberado pelo secretário do Meio Ambiente, Xico Graziano, através do Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição (Fecop).

A compra da máquina irá facilitar o trabalho no aterro sanitário do município, que já vem fazendo a coleta seletiva do lixo, visando a melhoria da qualidade de vida dos seus munícipes.

"Com a liberação desse recurso, o governo Serra demonstra mais uma vez que apóia o desenvolvimento dos municípios do interior paulista. Além do mais, Holambra precisava e merecia muito esse investimento", finalizou o deputado.



barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp