Deputado acompanha pavimentação da Estrada Velha Franca-Batatais


12/02/2009 14:08

Compartilhar:

Na foto, o superintendente do DER, Delson Amador, ao lado do deputado Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/ENGLERFRANCABATATAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O superintendente estadual do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Delson Amador, confirmou ao deputado Roberto Engler (PSDB) que o Estado vai pavimentar quase 12 quilômetros da Estrada Velha Franca-Batatais. O trecho a ser asfaltado começa no início da via, próximo do Aeroporto Tenente Lund Presoto, no quilômetro 387, e vai até o 398,4.

O edital para a licitação da obra deve sair ainda neste semestre e a expectativa é que os trabalhos sejam concluídos até dezembro. "Mantemos contato constante com os produtores agropecuários e pequenos proprietários de terra daquela área e sabemos o quanto essa informação vai deixá-los satisfeitos. Essa obra é de extrema importância para toda aquela região", afirmou Engler.

A relação de melhorias viárias confirmadas por Engler junto ao governo do Estado para a região de Franca é extensa. Nela, merecem destaque especial a pavimentação de outra rodovia importante para os produtores rurais " a Estrada do Leite, que liga Patrocínio Paulista e Itirapuã a Altinópoli" " e a solução para a curva da morte da rodovia Cândido Portinari em Rifaina. "Esses dois casos seguiram procedimento semelhante. Depois das tratativas do DER, tivemos a confirmação de que seriam executadas as obras e a partir daí todos os procedimentos foram feitos de forma rápida", explicou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp