Cobertura de quadra de Etec de Franca


23/12/2009 17:42

Compartilhar:

Roberto Engler e Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/ENGLERETECa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) cobrou do Centro Paula Souza a cobertura da quadra da Escola Técnica (Etec) Carmelino Corrêa Júnior " Colégio Agrícola ", no City Petrópolis. Engler ouviu da professora Laura Laganá, superintendente do órgão que administra as Etecs de todo o Estado, que a obra será iniciada no primeiro semestre de 2010. "Obtivemos a confirmação de que a cobertura da quadra será acompanhada de algumas intervenções de reforma, o que fez com que a execução do projeto atrasasse um pouco", relatou o deputado.

A reunião com Laganá serviu também para agradecer o investimento de cerca de R$ 650 mil que o Centro Paula Souza já está fazendo para construir um miniginásio na Etec Júlio Cardoso " Industrial " no centro. O deputado visitou as obras no início deste mês e foi recebido pelo diretor Mauriel Harley Adib. "Uma das mais tradicionais escolas técnicas do Estado, nossa Industrial passará a ter um espaço para esportes e reuniões de primeiro mundo."

Com a concretização das coberturas das quadras das duas Etecs, a meta do deputado de fazer com que todas as escolas públicas da cidade com condições para tanto tenham suas quadras cobertas será alcançada. "Temos trabalhado incessantemente por mais essa marca, e é muito bom ver que ela se aproxima", afirmou o tucano.



rengler@al.sp.gov.br

alesp