Lar Anália Franco de Jundiaí receberá verba


23/06/2010 14:08

Compartilhar:

Milton Calzavara e Pedro Bigardi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/PEDROBIGARDILAR.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) encaminhou recursos para mais uma entidade que realiza trabalho social em Jundiaí. Desta vez, foram R$ 40 mil para o Lar Anália Franco, que cuida de crianças carentes e vai completar 100 anos de existência em 2012. Os recursos serão usados para a compra de um veículo para o transporte das crianças em eventos e atividades extra-classe.

O presidente do Lar Anália Franco, Milton Calzavara, agradeceu o empenho do deputado Pedro Bigardi. "Esses recursos são importantíssimos e vieram em um momento muito oportuno, pois nossa instituição luta com muita dificuldade para manter as crianças. Dou os parabéns ao deputado Pedro Bigardi pelo trabalho que vem fazendo em prol das entidades sociais de Jundiaí, que precisam muito da ajuda do Poder Público", declarou.

"É muito gratificante poder ajudar essas entidades que realizam um importante trabalho social em nossa cidade. Vou continuar lutando para trazer mais recursos para elas, sempre que possível", enfatiza o deputado.



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp