Audiência pública apresenta resultados da Polícia Militar


16/06/2011 11:32

Compartilhar:

Caramez fala na audiência pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/CARAMEZcoronelCAMILO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou sexta-feira, dia 10/6, de audiência pública coordenada pelo comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, coronel Álvaro Batista Camilo, na Câmara Municipal de Barueri. Na reunião, que contou com as presenças de autoridades militares e políticas da região, Camilo fez uma apresentação dos resultados obtidos durante o seu comando e apresentou as metas e objetivos da Corporação para os próximos anos.

O comandante também abordou temas como a parceria entre a corporação e os municípios para o aumento da segurança pública e ações específicas de policiamento. A difusão da filosofia de polícia comunitária é um dos eixos prioritários na gestão da Polícia Militar.

Caramez elogiou a atuação da corporação paulista. "Temos que enaltecer estes profissionais pela competência e dedicação no exercício de suas funções", citou o deputado, reforçando a importância da integração polícia e sociedade.(da)



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp