R$ 85 milhões para terceira faixa da Armando Sales


11/08/2011 12:45

Compartilhar:

Roberto Engler e Clodoaldo Pelissioni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ENGLERRODOVIAARMANDOSALES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Informações obtidas por Roberto Engler (PSDB) junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) dão conta de que a construção da terceira faixa em 54 quilômetros da rodovia Armando Sales Oliveira, entre Bebedouro e Olimpia, com a duplicação de dois quilômetros no perímetro urbano de Bebedouro, deve custar cerca de R$ 85 milhões. Esse é o valor estimado pelo departamento.

Segundo Engler, a previsão mais concreta para o início da obra é nos primeiros meses de 2012. "Os procedimentos de licitação devem tomar esse período do segundo semestre de 2011", afirmou o deputado. Os recursos para a obra já foram garantidos e anunciados oficialmente pelo governador Geraldo Alckmin.

As cidades beneficiadas são Bebedouro, Monte Azul Paulista, Cajobi, Severínia e Olimpia, além de outros municípios da região e motoristas que usam a via constantemente. "Aderimos a essa demanda regional há pouco tempo. É uma melhoria justa e necessária", disse Engler, que vem tratando do assunto com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni, há alguns meses. (mlf)



rengler@al.sp.gov.br

alesp