Campeões da Taça Vitor Sapienza recebem troféus


25/11/2011 10:28

Compartilhar:

Taças dadas aos campeões da copa de veteranos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/SAPIENZAcampeoesdatacaX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante almoço realizado no Acampamento Cantareira, em 19/11, o deputado Vitor Sapienza (PPS) entregou os troféus aos primeiros colocados e aos jogadores que se destacaram na edição deste ano da copa de futebol veterano que leva o seu nome.

A equipe do GEAVI, do Jardim Brasil, campeão da competição, ficou com o troféu Vitor Sapienza. O vice-campeão, Independência, do Capão Redondo, levou o caneco Sebastião Cabral Camargo. Bonsucesso, de Osasco, terceiro colocado, e o Internacional, da Parada Inglesa, que ficou com a quarta colocação, também receberam seus troféus.

As agremiações agradeceram a Sapienza pela iniciativa de criar e manter a copa de futebol veterano com camisas de seus clubes e com uma chuteira. A sexta edição da Copa Vitor Sapienza de veteranos contou com a participação de 48 times da capital e da Grande São Paulo, o que corresponde a 1.200 atletas. "Agradeço às equipes pela confiança e pelo empenho em participar da nossa copinha", disse o parlamentar.

Nem as fortes chuvas que tomaram conta de São Paulo no feriado da Proclamação da República diminuíram a determinação dos jogadores em buscar a Taça Vitor Sapienza de veteranos. "Os rapazes de 40 anos que disputaram a copa estão de parabéns, pois demonstraram que estão buscando a forma física necessária para jogar e garra em busca de um objetivo", concluiu Sapienza. (mlf)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp