Deputada do Partido Verde é escolhida para a 3ª Secretaria


16/03/2007 18:38

Compartilhar:

Deputada Vanessa Damo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/vanessa Damo051.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PV), a mais jovem parlamentar da Assembléia Legislativa, foi eleita 3ª secretária. Ela passa a fazer parte da Mesa Diretora do Parlamento paulista, que tem agora como presidente o deputado Vaz de Lima (PSDB).

Filha do prefeito de Mauá, Vanessa Damo exerceu o cargo de vereadora daquele município no biênio 2005-2006, tendo apresentado na Câmara Municipal diversos projetos que revelam sua preocupação com as camadas mais carentes da sociedade. A deputada elegeu-se pelo PV com mais de 60 mil votos.

Vaz de Lima foi eleito presidente da Assembléia; a 1ª Secretaria ficou com Donisete Braga (PT), e a 2ª Secretaria, com o deputado Edmir Chedid (PFL). Maria Lúcia Prandi (PT) ficou com a 4ª Secretaria. Os demais cargos foram ocupados por Waldir Agnello (PTB), 1º vice-presidente, e Luis Carlos Gondim (PPS), 2º vice-presidente.

alesp