Tucanos preparam encontro regional em Bauru


23/05/2007 10:51

Compartilhar:

Líderes tucanos de 19 municípios se reúnem no escritório do deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Tobias tucano2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líderes do PSDB de 19 municípios da região de Bauru reuniram-se na tarde de sexta-feira, 18/5, no escritório político do deputado Pedro Tobias (PSDB), em Bauru, para preparar o encontro regional do partido, que se realizará no próximo sábado, 26/5, a partir das 14 horas, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Bauru.

Na abertura do evento, o coordenador regional do PSDB e ex-prefeito de Arealva, Élson Banuth, anunciou que a reunião tinha o objetivo traçar um perfil preliminar da situação do partido em cada município, a ser apresentado no encontro dos tucanos, que reunirá lideranças de 39 cidades das regiões de Bauru, Jaú e Lins.

Banuth afirmou que serão incentivadas as candidaturas a prefeito em todos os municípios paulistas. Também Pedro Tobias defendeu candidaturas próprias competitivas nas eleições municipais do ano que vem e a fidelidade partidária. "Os candidatos precisam ter compromisso com o nosso partido e com a população", afirmou o deputado.

José Antonio Marise, prefeito de Lençóis Paulista e presidente municipal do PSDB, disse que o encontro foi importante para unificar o discurso do partido visando as eleições municipais de 2008. "Foi o primeiro passo para debater idéias, propostas e pré-candidaturas", declarou. Já o presidente do PSDB de Bauru, Gilson Rodrigues de Lima, afirmou que a reunião foi muito positiva e serviu para amadurecer o processo de escolha dos candidatos e eventuais coligações.

Participaram do encontro presidentes e lideranças do PSDB dos municípios de Agudos, Arealva, Avaí, Balbinos, Bauru, Borebi, Cabrália Paulista, Duartina, Iacanga, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, Reginópolis e Ubirajara.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp