Parlamentar participa da Campanha da Fraternidade


27/02/2009 20:05

Compartilhar:

José Candido e Hamilton Luiz da Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/B_JOSECANDIDOFRATERNIDADE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

José Candido (PT) participou nesta quarta-feira, 25/2, do lançamento da Campanha da Fraternidade 2009 em Suzano. Neste ano o tema é "Fraternidade e segurança pública" e o lema "A paz é fruto da justiça". O parlamentar estava representando a Assembleia Legislativa, na condição de presidente da Comissão de Direitos Humanos.

A celebração aconteceu na paróquia Mãe do Redentor, na Vila Amorim, foi presidida pelo padre Lazinho e contou também com a presença do secretário Defesa Social e Prevenção à Violência, Hamilton Luiz da Silva.

Candido, que é católico praticante, disse estar contente com o tema escolhido pela Igreja, "a questão da segurança é fundamental e a Igreja não poderia ficar de fora dessa discussão. Além do meu credo o tema está diretamente ligado à minha atuação como deputado estadual", disse.

Para o parlamentar, pela campanha é possível envolver mais pessoas na temática, "com esses temas podemos formar as pessoas e propor políticas públicas para a solução desse e de tantos outros problemas de nossa sociedade", afirmou o parlamentar.



jcandido@al.sp.gov.br

alesp