Convênio garante verba para hospital de Orlândia


27/05/2010 17:29

Compartilhar:

Roberto Engler e Flávia Mendes Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/ENGLERORLANDIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Membros da direção do Hospital Santo Antônio, de Orlândia, assinaram ontem convênio para liberação de R$ 150 mil em recursos estaduais para o hospital. A vice-prefeita Flávia Mendes Gomes participou da cerimônia como um dos solicitantes da verba e também como representante do deputado Roberto Engler (PSDB), autor do pedido que resultou no convênio.

Em fevereiro, o deputado esteve no hospital acompanhado da vice-prefeita para anunciar a verba. "O processo caminhou rapidamente e a concretização dessa conquista nos orgulha muito", disse Engler.

Desde 2008, esse será o terceiro repasse conseguido por Engler para a instituição, totalizando R$ 450 mil em liberações. "Sabemos que o hospital é a principal unidade de Saúde da cidade de Orlândia, e, com a ajuda da doutora Flávia, pudemos fazer valer essa indicação de recursos".



rengler@al.sp.gov.br

alesp